quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agenda Nacional de Meditações do Osho


Quem conhece Osho sabe que o ponto central de sua mensagem é a meditação. Mas, como meditar? Onde meditar?
Por todo o Brasil existem muitas pessoas interessadas em conhecer e praticar as meditações do Osho.
E também existem muitos espaços e muitas pessoas que oferecem, ocasionalmente ou regularmente, meditações do Osho em várias cidades do Brasil.

Como fazer para que as pessoas interessadas entrem em contato com esses espaços onde as meditações estão acontecendo?

Refletindo sobre isso, achamos que seria muito útil se pudéssemos montar uma Agenda Nacional de Meditação, incluindo todos os espaços (Centros Osho ou não) e todas as pessoas (terapeutas, facilitadores, meditadores, etc.) que, com regularidade ou não, oferecem meditações do Osho no Brasil.

Essa agenda poderia ser lançada todo início de mês e atualizada constantemente, sempre que um novo anúncio chegasse ao nosso conhecimento.

Poderíamos compartilhar o anúncio dessa agenda aqui no Facebook, além de divulgá-la em nosso site e blog. Cada um que recebesse a agenda, ou tomasse conhecimento dela, seria convidado a compartilhar entre seus contatos de modo a alcançar o maior número possível de pessoas interessadas.

Essa agenda não apenas prestaria um serviço aos interessados em conhecer e praticar meditação, como seria um eficiente canal de divulgação dos espaços que oferecem meditações do Osho. As pessoas interessadas nas meditações iriam até esses espaços e lá poderiam conhecer as outras atividades de sua programação.

Para que essa agenda aconteça, será preciso que os espaços e indivíduos que promovam meditações do Osho entrem em contato conosco. Pode ser uma mensagem aqui no Facebook, um e-mail para oshobrasil@uol.com.br , ou postando comentário em nosso blog.

Para dar o ponta-pé inicial nessa proposta da Agenda Nacional de Meditações do Osho, estamos fazendo esta divulgação aqui no Facebook e também em nosso blog e em nosso site.

E para dar prosseguimento, vamos aguardar o retorno que essa nossa proposta possa merecer dos espaços e indivíduos que oferecem meditações do Osho no Brasil.

5 comentários:

  1. muito legal!!! vou fazer uma programação e depois mando !! gostaria muito de proporcionar meditação aqui em casa! Rabyia!

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimo, sempre, a divulgação dos espaços em que as pessoas podem encontrar as meditações do Osho.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Estou buscando meditação ativa em Cuiabá. Fico grata se puder comunicar.

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia! Espero contactar e fazer novos amigos...

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso....preciso descobrir um lugar de meditação do mestre osho em belo horizonte.
    obrigada.

    ResponderExcluir