sábado, 24 de julho de 2010

Notícias do Mundo do Osho - 001


V.I.D.A. (Brasil, 2008) Dirigido por Geison Ferreira e Vinicius Zinn.
Vencedor de Melhor filme, Melhor direção e Melhor atriz (Ana Maria Saad) no Festival Satyros de curtas metragem. Seleção Oficial do Festival de Cinema de Brasília, da Mostra de Curtas de Ourinhos e do Festival ENTRETODOS.
Sinopse: uma mãe que sofre de depressão é responsável por moderar um grupo de depressivos.

Recebemos um email da Ana Maria Saad - Atriz, roteirista, diretora e produtora.
Entre outras coisa, ela nos diz:

“Fiz o filme V.I.D.A. que é sobre depressão (ganhou prêmios e participou de programas como o happy hour da GNT) e que está disponível de graça no site de cinema: www.pensamentosfilmados.com.br aonde dedico uma parte às doenças invisíveis, e ainda divulgo o trabalho de vocês, o site www.oshobrasil.com.br!

“Adoro o site de vocês, acho incrível esse trabalho de levar os ensinamentos de Osho para o mundo, porque ao menos para mim, quando li os livros dele, me senti tão grata por esse homem ter existido, que de repente era como se estivesse com um amigo com o qual tenho muita afinidade e assim venho conseguindo ser cada vez mais eu, assumindo mesmo a "esquisitice"! hahahah”

O filme (dividido em 3 partes) e a participação da Ana Maria no programa Happy Hour estão disponíveis no Youtube, no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=SamViGNN4tg&feature=related

Viste o site www.pensamentosfilmados.com.br e conheça mais o trabalho da Ana Maria Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário